quarta-feira, 29 de maio de 2013

CORRETIVO VELVET Contém 1g

 Como prometido começo a postar produtos de maquiagem sem glúten,vou postando aos poucos,hoje vou comentar sobre o corretivo Velvet da Contém 1g.
 Eu sigo a listinha de composição com glúten para poder excluir os o que pode ou não poder ser usado por quem tem alergia,intolerância a glúten.


Descrição da Contém 1g
Alta cobertura. Excelente espalhabilidade.
Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.

                                       -----


  Ele é em formato de bisnaguinha de 25g,fácil de dosar e não desperdiça produto!
10 cores,o que facilita encontrar o seu tom pele.
A cobertura,realmente é ótima para quem tem manchinhas,olheiras,espinhas.
Dura o dia todo,não escorre.
Rende muito,então não assuste com o valor de $76,00 vai usar por meses e meses e vem uma grande quantidade comparado a algumas marcas,se optar por compra-lo fique de olho na validade,o meu já dura ha um ano.
Hidrata a pele sem que fique oleosa.
Adorei o efeito mate (sem brilho) 








A pele está limpa,apenas com corretivo.
com corretivo         -------       sem corretivo


INGREDIENTES: TOCOPHERYL ACETATE; HYDROGENATED POLYISOBUTENE; ETHYLENE/PROPYLENE/STYRENE COPOLYMER; BUTYLENE/ ETHYLENE/STYRENE COPOLYMER; TRIHYDROXYSTEARIN; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; HYDROGENATED POLYCYCLOPENTADIENE; POLYETHYLENE; COPERNICIA CERIFERA CERA; TOCOPHEROL; PARFUM; PHENOXYETHANOL; CAPRYLYL GLYCOL; TITANIUM DIOXIDE; ALUMINA; TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE; ZINC OXIDE; C12-15 ALKYL BENZOATE; DIISOPROPYL ADIPATE; NYLON 12; SODIUM HYALURONATE; HEXYL CINNAMAL; LINALOOL. Pode Conter: CI 77891; CI 77491; CI 77492; CI 77499.

Obs: as empresas podem mudar os ingredientes sem aviso prévio, por isso quando for comprar qualquer produto, imprima a lista de ingredientes a que se refere o glúten e compare.

           Fique a vontade,para tirar dúvidas,também deixar sugestões,criticas construtivas sempre são bem vindas,ok!
          Se possível seja também um seguidor ! Obrigada!

3 comentários:

  1. Ótima dica!
    Sou maquiadora e não tinha ideia que havia gluten na composição de cosméticos e que poderia causar alergia! Muito bom saber! Até para ajudar minha clientes a escolher a base, corretivo...

    beijokaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Sthefany o gluten está presentes na maioria dos produtos, pode ocorrer alergias severas,que bom que se preocupa com o bem estar de suas clentes,bjks!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rachel! Vou visitar seu blog com certeza! Bjks!

    ResponderExcluir

Se tiver alguma dúvida,deixe recadinho,terei prazer em poder ajudar.
Ah ! Vale sugestões também,ok!