sexta-feira, 20 de julho de 2012

PAP CHAPÉU DE EVA

Olá !


Encontrei um passo a passo de como fazer um chapéu de EVA de forma mais simples e fácil.
É do professor Sassá,veja como você pode dar um toque especial da festinha de aniversário,basta usar cores e detalhes diferentes para personalizar.
Também é uma ótima ideia  para as férias,pode fazer junto com as crianças,desenvolvendo uma criatividade juntos, brincando!

Primeiro imprima o molde !
Segundo siga o PAP do vídeo..
Terceiro,aproveite o momento com a turma!




               Chapéu EVA -2,Para quem quiser tem mais uma opção.

14 comentários:

  1. OIeee!!!!
    Preciso fazer vários chapéus em EVA, eu devo imprimir o molde numa folha A4????
    Qdo tiver feito tudo, envio as fotos pra vc me dar sua nota. Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Preciso fazer um chapéu de marinheiro para a fantasia de marinheiro Popeye do meu filho. URGENTE!!
    Vc pode me ajudar?
    Aline (lira.aline@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Preciso fazer um chapéu de marinheiro para a fantasia de marinheiro Popeye do meu filho. URGENTE!!
    Vc pode me ajudar?
    Aline (lira.aline@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,procurei pela net e perguntei amigas de artesanato,mas não encontrei o molde de chapéu de marinheiro,acho que o jeito vai ser você improvisar,boa sorte!

      Excluir
  4. Olá boa noite preciso urgente de um molde de chapel da galinha pintadinha não achei nenhum se alguem puder me ajudar agradeço muito... Jéssica: jeeh_oliveirah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de um molde de chapeu da galinha pintadinha
    Jéssica jeeh_oliveirah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Jéssica está difícil encontrar ele pela net :(

    ResponderExcluir
  7. Oi preciso de um molde de boné da galinha pintadinha e do galo carijó.Agradeço desde já.Email:valeria.danttas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá, gostaria de saber se esse molde é imprimido em folha a4???

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu blog, já estou te seguindo. Obg por compartilhar... Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo belo trabalho!!!! gostaria de saber se pode mim enviar o molde de alguns animais em folha A4: cigarra, formiga, joaninha, gato, cachorro, maribondo, borboleta, onça. desde já agradeço. luciene-2br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi como faço para conseguir o molde do chapéu �� não estou conseguindo ter acesso

    ResponderExcluir

Se tiver alguma dúvida,deixe recadinho,terei prazer em poder ajudar.
Ah ! Vale sugestões também,ok!